Envelope com bolha assegura o produto
Empresas e profissionais liberais que precisam enviar produtos com algum grau de delicadeza que precisam contar com embalagens que garantam sua integridade até chegar no destino final. O transporte de mercadoria pode contar com alguns incidentes que danificam os produtos que estão sendo carregados. Para que isso não ocorra, uma excelente indicação é o envelope com plástico bolha interno.
O envelope com plástico bolha interno tem utilização frequente quando se necessita resolver problemas de proteção de uma série de produtos. A embalagem é prática e econômica, além de proteger o produto de impacto, rasgos, umidade e outras interferências externas.
O envelope com plástico bolha interno protege os objetos contra batidas, quedas e arranhões, envolvendo o produto tanto com embalagem interna quanto externa. O produto pode vir de diversas maneiras, sendo simples, reciclado ou ainda reforçado e com aba adesiva, sendo opções ideais para quem deseja um grau de proteção ainda maior.
Vantagens e características do produto
- protege os objetos contra batidas, quedas e arranhões;
- protege os objetos contra batidas, quedas e arranhões;
- O produto pode vir de diversas maneiras, sendo simples, reciclado ou ainda reforçado;
- material reciclado. tem as mesmas características de segurança e resistência do envelope feito com matéria virgem;
- decisão de aderir aos produtos reciclados pode ser usada de forma estratégica pela empresa.
Envelope com plastico bolha interno reciclado
Uma opção do envelope com plástico bolha interno é a confecção com material reciclado. Esta opção mantém as mesmas características de segurança e resistência do envelope feito com matéria virgem, mas tem a vantagem de reduzir custos para a sua empresa e estar alinhado com a sustentabilidade do planeta. Outra vantagem desta embalagem é a melhoria da imagem da sua marca no mercado, ao adotar um tipo de embalagem que se preocupa com as causas ambientais.
Este fato também pode ser trabalhado pela área responsável da comunicação da empresa, que pode usar a decisão de diversas formas, entre as quais em ações de assessoria de imprensa, relações públicas, publicidade, mídias sociais e comunicação interna.Entre os resultados esperados está o fortalecimento da marca junto ao mercado, também maior engajamento dos funcionários ao reconhecerem que trabalham em uma empresa preocupada com a natureza.